Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Seja bem vinda! Aproveite e síga-nos
Fale Conosco | Atendimento (11) 94131-2511 | WhatsApp (11) 94131-2511
Perguntas Frequentes

1 - Vende no Atacado?

 

Não. Como especialistas no segmento, estamos focados na venda de lingeries Plus Size somente para atendimento aos clientes no varejo.

 

2 - Tenho dúvidas sobre minha numeração, o que devo fazer?

 

Somos especialistas em Lingeries Plus Size. Nossa modelagem é Plus mesmo! Tudo fabricado no Brasil pensado e desenvolvido para mulheres brasileiras e suas diferentes curvas. Nosso grande diferencial é que vendemos conjuntos com tamanhos diferentes para Sutiã e a Calcinha, fazendo com que cada cliente possa ter a melhor modelagem para seu biótipo, prezando pelo conforto e estrutura de cada peça que trabalhamos.

Temos nossa Tabela de Medidas como guia de referência da nossa modelagem, lembrando que os tecidos possuem diferentes tipos de elasticidade, além da influência do corte da modelagem (Tradicional, Sexy, Fantasias e Linha Noite). 

 

Você também pode solicitar ajuda pelo WhatsApp (11) 94131-2511 das nossas consultoras especializadas que irão te orientar sobre o procedimento para checagem e conferência das suas medidas.


 

3 - Vocês tem loja física?

 

Somos uma loja virtual especializada em lingeries Plus Size de alta qualidade. Atendemos aos tamanhos 48 ao 54 e temos alguns modelos disponíveis no tamanho 56.

 

Temos todos os produtos anunciados a pronta entrega. Nosso escritório e expedição estão localizados em São Paulo - Zona Norte. 

 

Atendemos e enviamos para todo Brasil, via Correios e Transportadoras Jadlog e Loggi. Saiba mais acessando o Quem Somos e também conheça o depoimento de nossos clientes relatando a experiência de compra conosco.


 

4 - A compra é segura? Tem garantia do produto a pronta entrega?

 

Sim. Somos referência no mercado online há mais de 3 anos especializados em lingeries Plus Size, tendo como diferencial produtos de alta qualidade, beleza e conforto, além de atendimento humanizado e personalizado. Nossa loja virtual conta com todo processo de rastreabilidade, segurança, privacidade de dados e selos de verificação antifraude.  Acesse a nossa Política de Privacidade.

 

Todos os nossos produtos são oferecidos a pronta entrega. Zelamos e respeitamos pela transparência e credibilidade junto aos nossos clientes, podendo ser solicitado o vídeo demonstrativo do produto desejado ou escolhido a fim de conhecer os detalhes do produto ou garantia sobre a mercadoria disponível em estoque. Fale conosco pelo WhatsApp (11) 94131-2511

 

Conheça os Depoimentos de nossos clientes relatando a experiência de compra conosco e fique por dentro seguindo também as nossas redes sociais: InstagramFacebook.

 

5 - Qual o valor do frete e quantos dias demora para chegar a mercadoria?

 

Ao montar seu pedido pela loja virtual, o próprio site vai informar o valor e prazo de entrega de acordo com o CEP e modalidade de envio selecionada (Correios PAC, SEDEX, Transportadora Jadlog, Transportadora Loggi).

 

Obs: Para São Paulo Capital e Região Metropolitana, temos envio Express via Motoboy, sob consulta direta através do nosso atendimento via WhatsApp (11) 94131-2511 (Segunda a Sexta-feira das 10h às 18h).

 

Nosso processo interno de preparação e envio da mercadoria, ocorre em até 1 dia útil após confirmação e efetivação do pagamento. Temos envios diários de segunda a sexta-feira, exceto para feriados.

 

6 - Entrega para todo Brasil?

 

Sim. Atendemos e enviamos para todo Brasil, via Correios e Transportadoras Jadlog e Loggi. Saiba mais acessando Quem Somos e também conheça os Depoimentos de nossos clientes relatando a experiência de compra conosco.

 

7 - Tem Frete Grátis?

 

SIM. Oferecemos FRETE GRÁTIS para:

 

Região Centro Oeste nas compras a partir de R$ 349 com entrega em até 13 Dias Úteis.

Região Nordeste nas compras a partir de R$ 349 com entrega em até 16 Dias Úteis.

Região Norte nas compras a partir de R$ 490 com entrega em até 16 Dias Úteis.

Região Sudeste nas compras a partir de R$ 249 com entrega em até 11 Dias Úteis.

Região Sul nas compras a partir de R$ 249 com entrega em até 13 Dias Úteis.

 

8 - Quais as formas de pagamento?

 

Trabalhamos com pagamento parcelado no cartão de crédito em até 6x sem juros e no Pix o pagamento é à vista com desconto de 5%. Caso prefira, o pagamento à vista no Boleto com desconto de 3% pode ser solicitado através do nosso atendimento via WhatsApp (11) 94131-2511 (Segunda a Sexta-feira das 10h às 18h).

 

9 - Posso alterar meu pedido após ter finalizado?

 

Ao finalizar seu pedido, caso tenha dúvidas ou precise alterar a numeração escolhida, esse procedimento só poderá ocorrer via consulta com nossas consultoras através do nosso atendimento via WhatsApp (11) 94131-2511 (Segunda a Sexta-feira das 10h às 18h), onde será checado a disponibilidade do produto e status do pedido, se ainda estiver em preparação antecedendo o faturamento e envio do mesmo.

 

Para alteração da forma de pagamento escolhida, compra não aprovada ou alterar para pagar no Pix com desconto, a solicitação deve ser feita diretamente com nossas consultoras através do nosso atendimento via WhatsApp (11) 94131-2511 (Segunda a Sexta-feira das 10h às 18h) que intermediará junto ao setor financeiro viabilizando, se possível a alteração solicitada.

 

10 - Como acompanhar meu pedido?

 

Nosso sistema enviará de forma automática a notificação através do seu e-mail de cadastro sobre toda atualização de status do seu pedido, assim como o envio do código de rastreio para que possa acompanhar sua entrega. Você também pode acessar a qualquer momento essas informações na área do cliente em nossa loja virtual.


11 - Comprei mas não serviu ou não ficou boa a modelagem em mim. Vocês trocam?

 

Sim. Nosso procedimento para troca ou devolução é simples e prático. Como benefício para nossos clientes temos o reenvio da 1º troca grátis (loja-cliente), isso é justamente uma comodidade para que os nossos clientes possam comprar e ter o momento de prova da peça e assim ter a certeza do tamanho e modelagem. Fique atento as regras para Trocas de Produtos SEM DEFEITO. Conheça mais sobre nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

12 - Como ficar sabendo das promoções, lançamentos e reposições dos produtos?

 

PARTICIPE do nosso grupo de WhatsApp SOU VIP onde postamos semanalmente nossos produtos com Descontos Exclusivos para o grupo, Promoções relâmpago, avisos sobre reposições e divulgação dos nossos lançamentos.