Troca e Devolução

A Mais Que Lingerie tem como foco a satisfação e transparência junto a nossos clientes, assim, estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor. Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos.

Atenção: Não oferecemos a realização de trocas de produtos provenientes de compras em promoções (outlet) ou a troca de brindes. 

Cancelamentos: 

Lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém caso essa seja a sua decisão final, o cancelamento só será possível se a mercadoria ainda não tiver sido despachada para a entrega (Correios ou Transportadora). Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Trocas e Devoluções: 

Para devolver um produtoSEM defeito, o prazo trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

Prezamos muito pela qualidade de nossos produtos, que passam por conferência antes do envio, ainda assim, se você receber uma peça com defeito a troca será feita.  Para solicitar a troca, basta entrar em um dos nossos canais de atendimento WhatsApp (11) 94131-2511 ou por e-mail contato@maisquelingerie.com.br, informar o ocorrido que receberá as instruções para a troca. Dessa forma, lhe forneceremos um código de postagem reversa para que o envio das peças para 1º (primeira) troca possua frete gratuito.

Lembramos que para trocas e devoluções os produtos devem estar em sua embalagem original, com suas etiquetas, tags e lacre fixadas, com todos os acessórios caso tenha, sem violação e/ou quaisquer indícios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Mais Que Lingerie providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja constatato defeito, procederemos com o envio de seu Vale Compras no valor das peças devolvidas por motivo de defeito acrescido do valor de frete pago em seu pedido original. 

A Mais Que Lingerie está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Mais Que Lingerie reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

Lembramos que para trocas e devoluções os produtos devem estar em sua embalagem original, com suas etiquetas, tags e lacre fixadas, com todos os acessórios caso tenha, sem violação e/ou quaisquer indícios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Não realizamos trocas de produtos provenientes de compras em promoções (outlet) ou a troca de brindes. 

Reembolsos:

O reembolso por cancelamento, desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Mais Que Lingerie o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente, isso vai depender da data de fechamento da fatura e da operadora de Cartão de Crédito.

2 - Compras com Boleto Bancário, Depósito ou PIX: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Mais Que Lingerie o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de TED ou PIX, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras é válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por telefone e WhatsApp (11) 94131-2511 ou pelo e-mail contato@maisquelingerie.com.brSe for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.