Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Seja bem vinda! Aproveite e síga-nos
Fale Conosco | Atendimento (11) 94131-2511 | WhatsApp (11) 94131-2511
Trocas e Devoluções

A Mais que Lingerie tem como foco a satisfação e transparência junto a nossos clientes, assim, estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções, Cancelamentos e Reembolsos de acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.


ATENÇÃO: NÃO realizamos trocas de produtos provenientes de compras em Outlet, Black Friday ou Brindes.


* PRIMEIRO REENVIO GRÁTIS (LOJA-CLIENTE) - Este é um benefício que a Mais que Lingerie oferece a seus clientes e funciona da seguinte forma:

 

1 - TROCA DE PRODUTOS - SEM DEFEITO

Para solicitar a troca ou devolução, basta entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento WhatsApp (11) 94131-2511 ou por e-mail contato@maisquelingerie.com.br, informar o ocorrido que receberá as instruções para encaminhar os produtos em questão.

Regras para envio:

  • - Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para fazer a devolução, sendo os custos deste envio por conta do cliente.
  • - Os produtos devem estar com suas etiquetas, tags e lacre fixadas, sem violação e/ou quaisquer indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios caso tenha. O produto também deve estar isento de qualquer tipo de odores, tais como perfumes, amaciantes, cigarro e etc.
  • - Você pode usar a mesma caixa que recebeu para devolver pra gente, só pedimos para ter bastante cuidado com para não dobrar ou amassar o bojo, e manter a nota fiscal afixada do lado de fora. Certifique de retirar a etiqueta anterior para não haver conflitos de informações.
  • - Quando a mercadoria chegar em nosso endereço iremos analisar o produto, estando tudo adequado com o produto, geramos um CUPOM do seu Vale Compra no valor das peças devolvidas + Frete Grátis para ser utilizado no prazo de até 90 dias. Assim você pode adquirir novas peças de acordo a sua preferência através de nosso site ou canal do WhatsApp.


2 - TROCA DE PRODUTOS - COM DEFEITO
 

Para solicitar a troca ou devolução, basta entrar em um dos nossos canais de atendimento WhatsApp (11) 94131-2511 ou por e-mail contato@maisquelingerie.com.br, informar o ocorrido que receberá as instruções para encaminhar os produtos em questão.

Regras para envio:

  • - Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para fazer a devolução, sendo os custos deste envio por nossa conta. Nós enviamos um código de Logística Reversa dos Correios ou Transportadora autorizando a postagem do produto sem custos para o cliente.
  • - Os produtos devem estar com suas etiquetas, tags e lacre fixadas, sem violação e/ou quaisquer indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios caso tenha. O produto também deve estar isento de qualquer tipo de odores, tais como perfumes, amaciantes, cigarro, etc.
  • - Você pode usar a mesma caixa que recebeu para devolver pra gente, só pedimos para ter bastante cuidado com para não dobrar ou amassar o bojo, e manter a nota fiscal afixada do lado de fora. Certifique de retirar a etiqueta anterior para não haver conflitos de informações.
  • Quando a mercadoria chegar em nosso endereço iremos analisar o produto, constatando o defeito faremos o reenvio do produto sem custos.
  • A Mais que Lingerie está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnico sendo o produto devolvido e os custos de postagens por conta do cliente.


3 -  CANCELAMENTO

Lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém caso essa seja a sua decisão final, o cancelamento só será possível se a mercadoria ainda não tiver sido despachada para a entrega (Correios ou Transportadora). Caso já tenham sido remetidos, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal, sendo os custos de devolução por conta do cliente e o reembolso será feito referente o valor pago no produto, subtraindo-se os custos de frete de envio.


4 - REEMBOLSOS

O reembolso por cancelamento, desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

  • - Compras pagas com Cartão de Crédito: O Cliente poderá optar por receber um Cupom Vale Compras no valor pago pelo produto, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja OU solicitar a Mais que Lingerie o estorno do valor pago no produto na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente, isso vai depender da data de fechamento da fatura e da operadora de Cartão de Crédito.
  • - Compras com Boleto Bancário ou PIX: O Cliente poderá optar por receber um Cupom Vale Compras no valor pago pelo produto, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja OU solicitar a Mais que Lingerie o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso através de TED ou PIX, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.


PRAZO: O Cupom Vale Compras é válido por 90 dias após sua emissão pelo setor financeiro.

 

💬 Para solicitar sua troca, basta clicar na imagem abaixo: