Fretes e Entregas

Políticas de Frete e Entrega

Despachamos em todo o Brasil os produtos disponíveis à venda na nossa loja online. Utilizamos os serviços de entregas dos Correios e da transportadora Jadlog para enviar os pedidos.

Oferecemos as seguintes opções de envio:

  • Correios: PAC e SEDEX
  • Jadlog: .COM e .PACKAGE

Cálculo do frete

O cálculo do valor do frete está relacionado com as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega escolhida no momento da compra. Estamos localizados na cidade de São Paulo-SP CEP: 05180-210.

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

 

 
Entrega

Todos os pedidos antes de ser expedidos passam por um processo de separação, conferência e embalagem podendo levar até 1 (um) dia útil para envio da compra. Após o processo de separação seu pedido é despachado através da transportadora selecionada por você.

Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega. Você deverá receber seu código de rastreamento assim que seu pedido for despachado.

Informações Importantes:

  • O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
  • Durante promoções, greves, Black Friday e Datas Comemorativas, o prazo para envio e entregas pode aumentar.

Prazo para confirmação de pagamento

  • Pagamento via cartão de crédito podem demorar algumas horas para serem aprovadas.
  • Pagamento via Transferência geralmente são aprovadas no mesmo dia.
  • Pagamento via PIX são aprovadas na mesma hora.
  • Pagamento via Boleto podem demorar até 03 (três) dias úteis para serem aprovadas pelo banco.

Como saber aonde está a minha mercadoria?

Todas as nossas entregas contam com a geração de código do sistema de rastreio do objeto seja via Correios ou Jadlog, de acordo com a opção selecionada pelo cliente.

Os status da mercadoria podem ser acompanhados pelo cliente diretamente no link de rastreamento, enviados via e-mail de acordo com a empresa selecionada.

Endereço Incorreto ou Incompleto

O valor do frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios ou Jadlog por motivo de endereço cadastrado incorretamente ou incompleto, será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.

Temos Frete Grátis? Sim, entenda como funciona

Frete grátis para as regiões SUL e SUDESTE (RJ, SP, MG, ES, SC, PR, RS) nas compras acima de R$249,90.

Frete grátis para as demais regiões nas compras com valor acima de R$299,90.

Também temos períodos com promoções de frete... Fique atento!

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através de WhatsApp (11) 94131-2511 ou por e-mail contato@maisquelingerie.com.br.